A TicWatch disponibiliza o serviço de trocas para as compras feitas através do site www.ticwatch.com.br. Para isso, é necessário entrar em contato conosco via e-mail sac@ticwatch.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30 (exceto feriados).
Prazos
Conforme dita o Código de Defesa do Consumidor, seguem os tipos de ocorrência para troca e o prazo para cada caso:
– Desistência ou arrependimento da Compra: prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
– Produto em Desacordo com o pedido: prazo de até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
– Embalagem violada ou produto danificado: prazo até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento da mercadoria danificada.
– Produto com defeito de fabricação: prazo de até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento da mercadoria defeituosa.
A troca só será realizada dentro do prazo acima estabelecido e as despesas de frete serão pagas pela TicWatch.
Políticas de devolução
Caso você prefira essa opção, o prazo legal é de 7 dias após a data da sua compra, uma única vez.
O item devolvido deverá chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis após o recebimento. A liberação do estorno do pagamento será feita somente após a conclusão do trabalho de nossa auditoria técnica. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
O frete será pago pela TicWatch.
Condições para trocas e devoluções:
– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
– A peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal e certificado de garantia.
– É obrigatório que os relógios permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do produto;
– A troca se fará por outra peça de mesmo valor, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
– A partir da confirmação do recebimento e análise do item, será feita a liberação do novo produto.